Como defender um penalti no Brasfoot 2021?


Resultado de imagem para PENALTI cr7

Fala galera de plantão, hoje eu venho trazer uma dica muito útil para todos vocês. Sempre nos deparamos durante as partidas pênaltis marcados para nossos adversários as vezes até em finais das partidas ou em momentos muitos críticos no qual você não pode levar o gol.

Leia até o final da postagem e aprenda a como defender um pênalti no Brasfoot 2021 e fique a um passo a frente de seus oponentes.

Eu sou Lucas Matheus e estou no Brasfoot desde 2008 trazendo muito conteúdo e inovando para estar sempre ajudando nossos leitores, assim como já ensinei em outras versões do nosso querido Brasfoot hoje eu venho novamente trazer um dica muito útil, aprenda a COMO DEFENDER UM PENALTI NO BRASFOOT 2021.

Resultado de imagem para penalti brasfoot

É bem simples pessoal, no momento em que aparecer a tela de penalidade máxima e que o seu adversário partir para a cobrança basta você ficar pressionado os dois botões de seu mouse e a tecla ENTER de seu teclado.

Note que o batedor irá chutar a bola para fora, escorregar ou o goleiro irá realizar a defesa da penalidade, o fato é que você não levará o gol na maioria das vezes.

Deixe seu comentário abaixo e nos diga se pra você funcionou essa super dica.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
→ O comentário precisa ter relação com o assunto do post;
→ Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
→ Comentários com CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão aceitos;
→ Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.